BigBrotherBrasil Coloque o BBB no paredão
Estou indignado, triste e decepcionado. Tem muito crente assistindo o que há de pior na TV brasileira.
Alguém aí me ajude a dar um nome adequado ao programa de maior audiência da Rede Globo de Televisão: o BBB.
Seria “conhecimento”, “criatividade”, “educação”, “inteligência”, “ética”. Recuso-me a concordar até mesmo com o nome “entretenimento”. O que há de divertido quando alguém entra na sua casa e faz “caca” na sua sala?
Infelizmente, chegamos ao fundo do poço. Pasmem-se! Milhares de “evangélicos” gravam nos canais por assinatura o BBB e assistem várias vezes.
Este programinha está em sua décima primeira edição. O que temos no cardápio é uma exacerbada banalização do sexo. Uma agressão clara aos princípios bíblicos que pregamos e vivemos.
Como sentar em frente à televisão com os meus três filhos, minha esposa e não sentir nojo ao ver pessoas depravadas, sem escrúpulo e desprovidas de valores morais ensinando à minha família o contrário de tudo o que tenho dito durante anos de convivência cristã sadia. Não posso permitir que eles façam das nossas cabeças: latas de lixo, depósito de escórias e de dejetos morais.
Gays, lésbicas e simpatizantes tornaram-se ídolos da nossa nação. E se você não cuidar, serão ícones para os seus filhos também. Como diz o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha”.
Escrevi no meu Twitter a seguinte frase: O grande escritor e jornalista Pedro Bial, que cobriu a queda do Muro de Berlim, agora apresenta a queda dos valores morais e éticos das nossas famílias.
Um indivíduo medíocre e acéfalo me respondeu o seguinte: “Você é ridículo e quer ser o dono da verdade”.
Eu disse que não era e não queria ser o dono da verdade, mas apenas um homem comum, cheio de falhas seguindo a verdade absoluta: JESUS CRISTO.
Acho natural minha indignação. Acredito que a igreja precisa levantar uma bandeira contra toda esta barbárie televisiva.
Já assisti a muitos programas vazios. O problema é que o BBB não é vazio. Ele está cheio de peçonha mortal, repleto de tudo o que é nocivo à saúde espiritual de qualquer ser humano. Estão tentando assassinar nossa inteligência, nossos valores, nossas famílias e nossa espiritualidade.
O que fazer? Desligue a televisão. Vamos vociferar contra esta casa maldita e estapafúrdia. Coloque o BBB no paredão, elimine-o já e não vote nunca mais a favor desta baixaria.
Se você gosta deste programa e não concorda com o meu simples artigo, fica aí uma sugestão: dedique o tempo que você gasta com o BBB para orar com sua família, ler a bíblia, ler um livro, assistir um bom filme, passear na casa da sogra, dormir etc. Tempo é vida. Cada minuto passado é um minuto vivido. Não jogue sua vida fora. Deus cobrará de você.
Estão tentando eliminar o seu direito de pensar, eliminar seus princípios, eliminar seus valores, eliminar sua vida espiritual, eliminar sua família, eliminar sua fé.
Coloque no paredão e elimine o Big Brother Brasil!
.jpg)
Sobre o autor: O Pastor Mac Anderson é casado há 12 anos com Susan Karla e pai de três filhos: Christopher, Frederick e Nickolas. Pastor, Escritor, Radialista, Apresentador de TV, Bacharel em Teologia, pós-graduado em Ciência da Religião, professor de Teologia do IBICAMP das seguintes matérias: Teologia Sistemática, Homilética e Apologética. Acadêmico de Administração de Empresas pela UNIVERSO - Go. Membro da Assembléia de Deus do Jardim Vila Boa, Campo de Campinas - Goiânia/Go, desde 1989. Com um trabalho voltado para a edificação de FAMÍLIAS através da Palavra de Deus, tem um ministério específico com casais, jovens e adolescentes.
|