Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Acessos -
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5
162698


Clique aqui para acessar


FACEBOOK

*JORGE DA SILVA SILVA
http://www.facebook.com/PrJorgeSilva

*MÁRIKA SOARES COSTA
http://www.facebook.com/MARIKASOARESCOSTA


Clique aqui e confira as fotos



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos

Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


 

Bom Dia! Hoje é: 11/12/2018
Artigos

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5
JESUS CONTINUA FAZENDO MILAGRES - PARTE 1
Este documentário foi preparada a partir de minhas experiências de vida ministerial, pois há 23 anos tenho levado às nações a palavra da verdade, e conferido de perto os grandes sinais que Jesus Cristo disse que faríamos iguais ou maiores em seu nome “JESUS” (João 14:12-14).
         Você participará do que Deus fez na vida de muitas pessoas com extraordinários milagres. Espero que sua fé em Cristo Jesus possa ser fortalecida através da leitura destes testemunhos!
Jesus ressuscitou uma mulher
         “Na cidade de Ipatinga-MG, estava ministrando a palavra de Deus em uma grande cruzada evangelística junto ao cantor Davi de Souza, (com o qual estive fazendo a obra de Deus durante sete anos, eu pregava e ele cantava), quando nos trouxeram uma mulher para cima do palanque, morta e toda molhada de sangue, o pastor Izalpino de 65 anos me disse: você deu o testemunho ontem, de que você orou pelo passarinho de seus filhos, e ele voltou a viver, e que seu pai também orou pela sua irmã, e ela também voltou a viver, agora a mulher está morta! Comecei a falar com Deus e a chorar na sua presença, então ele falou comigo: Não temas, estou contigo, assopra no ouvido dela, e na sua narina, e chame o nome dela no meu nome, que eu vou fazer o milagre acontecer, como não a conhecia, perguntei a seu marido o nome dela e ele me disse que era Dirce, aí eu fiz o que Deus mandou e a mulher ressuscitou para glória de Deus, e depois ela testemunhou em várias cruzadas comigo, amém! (Jo 11:39-44).
 
Mulher que era estéril
         Na cidade de Itabela-BA, eu sempre me hospedava juntamente com minha esposa Missª Márika e filhinha recém nascida Ana Carolina, em um hotel cujo proprietário não permitia que pagássemos hospedagem, e sempre nos colocava no melhor e mais completo quarto do Hotel, um dia sua esposa Jéssica falou para minha esposa, que estava impossibilitada pela medicina de ter filhos, então minha esposa disse para ela me procurar e contar seu problema. Quando ela veio ao meu encontro, e me falou sobre sua enorme vontade de ser mãe, eu lhe contei a história do profeta Elizeu, que era cuidado por um casal, assim como ela e seu esposo cuidavam de nós, e falei do milagre que aconteceu com a mulher, que hospedou o profeta e ela não tinha filhos, mas Elizeu profetizou um filho para ela e dentro do tempo determinado pelo profeta a criança nasceu, então profetizei a ela assim como Elizeu, então viajamos, quando retornamos após três meses ela estava grávida de três meses, e para honra e glória do nome de Jesus, hoje o casal Jéssica e Júlio, têm duas filhas! (II Rs 4: 14-17).
 
A cura de um cego
         Na cidade de Ipatinga-MG, orei por um homem crente, que era cego, e Jesus o curou, hoje ele serve a Deus em um dos templos da Igreja Assembléia de Deus como porteiro e auxiliar da obra, para glória de Deus! (Lc. 18:41-43).
 
O milagre na dispensa
         No tempo em que Deus me disse que eu iria comer de migalhas, durante os três anos de prova determinados por Deus, por dezenas de vezes, nós fazíamos a lista de compras de tudo o que precisávamos, e Deus providenciava tudo, exatamente da maneira que escrevíamos, até as cores das escovas dentais, escrevíamos: Duas escovas rosa para as meninas e quatro azuis para os meninos, e Deus mandava exatamente assim! Da maneira que escrevíamos é que Deus mandava através de alguém. Muitas vezes íamos para o portão esperar chegar a compra, de tanta certeza da providência Divina, amém, glória a Deus!(I REIS 17:1-6).
 
Deus cura paralítica e ressuscita um passarinho
         Na cidade de Chapada de Areia-GO, eu estava pregando a palavra de Deus, e o Senhor Deus me disse para descer do púlpito, e tocar nas pernas de uma determinada mulher, obedeci a Deus, fazendo o que ele me dissera e a mulher foi curada instantaneamente, e testemunhou que era professora e que não andava há nove anos, o nome do Senhor Jesus foi glorificado. Glórias a Deus! Mas quando cheguei a minha casa na cidade de Campinorte também no estado de Goiás, meus filhos estavam com um pombinho nas mãos morto, já com formigas, pois eles haviam deixado ele preso junto com uma galinha choca, e para surpresa deles a galinha matou o bichinho. Eu peguei o pombinho para jogar fora, mas me lembrei que muitos murmuravam me julgando, pois eu orava e jejuava muito, passava até de quarenta dias em campanha de jejum, só bebia um pouco de leite à noite, e às vezes passava até três dias sem comer e nem beber nada, diziam que eu estava ficando louco, que eram demônios em minha vida que me faziam isso. Então eu disse a Deus que se era ele quem estava comigo, então que fizesse aquele passarinho reviver, no instante em que acabei de falar o passarinho reviveu em minhas mãos, e meus filhos contemplaram o milagre de Deus, amém, glórias a Deus! (Mt 19: 26).
 
A igreja continua, porém o bar não existe mais
         Na cidade de Caém-BA, havia um bar ao lado da Igreja Assembléia de Deus, e na hora do culto, eles ligavam o som muito alto, prejudicando assim o andar do culto prestado ao Senhor na Igreja, então um dia em que eu estava pregando, o som do bar estava muito alto, prejudicando a ministração da palavra de Deus, então pedi para o dono do bar abaixar o som até o término do culto, no entanto o que ele fez foi aumentar ainda mais, aí Deus falou comigo: Diga ao meu povo que eu vou fechar e nunca mais vai abrir, oramos, e no momento da oração o dono do bar saiu em alta velocidade com o seu carro, bateu em um jumento e caiu no rio e foi parar no hospital, desde aquele dia o bar nunca mais abriu, até a data de hoje, glórias a Deus! (At13:10-12).
 
A lista dos materiais escolares
         Estava orando para Deus mandar os materiais escolares das crianças, e Deus usou a minha boca dizendo: Sai pela avenida e você irá se encontrar com alguém, e esse alguém vai te perguntar o que é que você precisa então você irá lhe entregar a lista dos materiais escolares. Saí como Deus havia mandado e encontrei-me com o vereador Pr. Mariano e ele me perguntou: missionário Jorge o que está acontecendo com você? Porque Deus me tocou para vir ao seu encontro, então eu disse: Foi esta lista de materiais que Deus mandou lhe entregar, aí ele pegou a lista, entrou na papelaria, e comprou tudo que estava na lista e me perguntou: quantos filhos você tem? Eu lhe respondi: são seis filhos. Então ele comprou mais seis bolsas, que não estavam na lista, amém, glória a Deus!(I REIS 17:8-9)
 
         Não perca na próxima edição a continuação desta série de testemunhos narrados e vividos pelo Pr. Jorge Silva que irão impactar a sua vida, renovando a sua fé!
Retornar 
Copyright @ 2008 - Todos os direitos reservados.