Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Acessos -
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5
162698


Clique aqui para acessar


FACEBOOK

*JORGE DA SILVA SILVA
http://www.facebook.com/PrJorgeSilva

*MÁRIKA SOARES COSTA
http://www.facebook.com/MARIKASOARESCOSTA


Clique aqui e confira as fotos



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos

Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


 

Bom Dia! Hoje é: 11/12/2018
Artigos

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5

A TRAJETÓRIA DE UM VENCEDOR

PASTOR JORGE SILVA, 24 ANOS ANUNCIANDO AS BOAS NOVAS E INVESTINDO NO REINO DE DEUS!

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8:37)

 

Pastor Jorge Silva, é natural de São Paulo, nascido em Presidente Prudente. Com a idade de 13 anos seus pais mudaram para o Povoado de Ourolândia, por nome “Casa Nova” no estado da Bahia, onde tem um templo da Igreja Assembleia de Deus doado pelo pastor Jorge Silva. Seus pais, pastor Floriano Francisco da Silva (saudosa memória) e a missionária Julieta Maria da Silva, constituíram uma família com nove filhos. Destes, três são pastores. Ainda pequeno, aos oito anos de idade, o Pastor Jorge já era usado nas mãos de Deus, e o chamavam de “Pastorzinho”.

         Em 1991 foi consagrado a Evangelista pela Convenção Nacional de Madureira que aconteceu em Itapuranga-GO. Anos depois, exatamente em 1994, foi apresentado ao pastorado no Rio de Janeiro, pela mesma Convenção.

         Durante uma Conferência Missionária no Japão, faltando dez minutos para pregar, ficou viúvo de seu primeiro casamento, do qual obteve seis filhos abençoados por Deus: Rubens (hoje pastor em Caem-BA), Ruy (hoje presbítero em Goiânia-GO e Acadêmico de Direito), Rafael (empresário em Feira de Santana-BA), Ricardo (hoje pastor, Acadêmico de Engenha-ria e funcionário da USIMINAS em Minas Gerais), Sara (Acadêmica no curso de Analista de Sistemas e Gerente Comercial em Feira de Santana-BA) e Eliúde (Analista de Crédito em São Paulo).

         No dia 19 de janeiro de 2004, o Pastor Jorge Silva casou-se com a missionária Márika Costa, e o Senhor abençoou esta união com uma filha, a linda Ana Carolina, a qual desde os 30 dias de vida acompanha o casal na obra missionária.

         No ano de 2007 fundou o Jornal Primeira Folha no estado da Bahia, que nasceu com o objetivo principal de anunciar as Boas Novas do Reino de Deus através da folha impressa e internet, através de seu site, logo surgiu o “Projeto Mão Amiga”, que cuidava de 90 crianças cadastradas e agraciadas com: café da manhã diário, distribuição mensal de cestas básicas para suas famílias, fornecimento de material escolar, várias festividades anuais, etc...

         Desde 1989 o Pastor Jorge Silva é conferencista. Já ministrou a Palavra de Deus em vários países e em 23 estados do Brasil, chegando a fazer até 48 vôos em um ano. Foi preletor em 16 Convenções das Assembleias de Deus e em várias reuniões da ADHONEP (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno). Sempre se preocupou em estudar a Bíblia Sagrada, e já conseguiu se dedicar à leitura da Palavra de Deus, lendo-a por inteira por 04 (quatro) vezes, no período de 1 ano e depois deste período de intensos estudos, já releu-a várias outras vezes e sempre nela “medita de dia e de noite”. (Salmos 1:2)

         No período de três anos e seis meses cursou o EETAD (Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus) e o STPLM (Seminário Teológico Paulo Leivas Macalão).  Durante todo este período foi sustentado, juntamente com sua família, por amigos empresários da cidade de Santa Terezinha de Goiás, e não poderia deixar de citar a Irmã Dirce, que através de sua churrascaria, sustentou-nos com almoço e jantar durante muitos meses, gratuitamente. Nesta mesma cidade, o Pastor Jorge Silva doou sua casa de morada para a “obra Missionária”. Na cidade de Ipatinga-MG doou 06 (seis) Igrejas que até hoje estão prosperando diante de Deus.

         É notado como o homem de muita fé, coragem, oração e jejum. Crê em Deus como o Todo Poderoso, capaz de contrariar o impossível. Através do ministério que Deus lhe concedeu, milhares de pessoas dão testemunhos de milagres realizados no nome Jesus, ressurreição de mortos, cura de cegos, paralíticos, mudos, surdos, etc... O pastor Jorge já congregou com 28 pastores presidentes, é autor de várias obras e possui 12 temas em DVDs que podem ser encontrados na Livraria Nova Vida em Goiânia-GO.

         Em 2009, na cidade de Feira de Santana-BA, contrariando sua família, fez um grande investimento na obra de Deus, com recursos próprios, doando mais três Igrejas. Ainda em Feira de Santana, sentiu em seu coração Deus falar que estava preparando outro lugar, porém, não disse onde, foi quando recebeu um convite para a posse do pastor Ibanês Taveira, como presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Pará. A cerimônia de posse aconteceu na cidade de Canaã dos Carajás-PA. Dezenove anos antes deste acontecimento, na cidade de Rio Maria-PA, Deus havia usado o Pastor Jorge Silva para profetizar que o Pastor Ibanês seria o presidente da Convenção no Pará.

         Após 06 (seis) meses realizando Conferências e Cruzadas no estado do Pará, com o apoio do pastor Ibanês Taveira, que tem o pastor Jorge como amigo e irmão, Deus concedeu ao Pastor Jorge um sonho: Ele, juntamente com sua esposa Márika Costa entrava no Gabinete Pastoral da Igreja Assembleia de Deus Campinas e o Pastor Oídes José do Carmo o recebia com uma agenda eletrônica, na qual constava os nomes do governo Municipal, Estadual, Federal e Legislativo Municipal e o pastor Oídes falava: “Nós estamos lhe recebendo aqui em Goiânia, chegou o momento de Deus lhe abençoar muitíssimo, uma vez que já lhe disse que aqui é o seu lugar”.

         Há 02 (dois) anos o pastor Jorge Silva reside em Goiânia e congrega na sede da Assembleia de Deus Campinas. O Jornal Primeira Folha, sob a sua direção, tem prosperado grandemente, e o leitor tem acompanhado este crescimento.

         Certa vez na cidade de Campinorte-GO, DEUS falou com o pastor Jorge: “Assim como fui com Moisés serei contigo, quem tu abençoares, será abençoado, e quem te abençoar será abençoado”. Essa palavra tem se cumprido na vida de todas as pessoas e empresas parceiras do seu ministério e do Jornal Primeira Folha.

         “Não poderia deixar de agradecer ao meu pastor Oídes José do Carmo, todo o ministério de Campinas e todos os parceiros do Jornal Primeira Folha, por terem abraçado este projeto que tem abençoado muitas vidas, tanto no campo espiritual como na área financeira. Faça você também parte desta família!” Afirmou o pastor Jorge Silva e concluiu: “Toda honra e toda glória seja dada a Deus.”

 

Por Pastor Rubens Ferreira da Silva (Filho do Pastor Jorge Silva)

 

 

 

 

Retornar 
Copyright @ 2008 - Todos os direitos reservados.