Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Acessos -
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5
162697


Clique aqui para acessar


FACEBOOK

*JORGE DA SILVA SILVA
http://www.facebook.com/PrJorgeSilva

*MÁRIKA SOARES COSTA
http://www.facebook.com/MARIKASOARESCOSTA


Clique aqui e confira as fotos



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos

Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


 

Bom Dia! Hoje é: 11/12/2018
Eventos

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5
CENTRO DE EVENTOS “NAÇÃO MADUREIRA” EM PARAUAPEBAS SEDIA A XXII AGE DA CONEMAD-PA E     III CONSEADEM-PA
Aconteceu durante os dias 20 a 23 de setembro a XXII AGE DA CONEMAD-PA (Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Pará) sob o tema: “Renunciando para fazer a diferença com excelência”(Fp. 3:8ª) e o III CONSEADEM-PA (Congresso de Senhores das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Pará) que teve por tema: “Homens Vitoriosos, Diferentes, Buscando a Excelência”.
Os eventos aconteceram simultaneamente no novo Centro de Eventos “Nação Madureira”, loca-lizado no setor Cidade Jardim em Parauapebas-PA e foi hospedado pelo CADEPA (Campo das Assembleias de Deus em Parauapebas-PA) que tem por presidente o pastor Dr. Francisco Xavier Evan-gelista, que juntamente com sua esposa Minilulanniê Leo-nel Evangelista, recepcionaram os Convencionais e Congressistas com muito amor e carinho. Verdadeiramente é o casal escolhido por Deus para estar à frente da sua obra na cidade de Parauapebas, há 5 anos fazendo história e alcançando a exce-lência.
            Nestes últimos meses o casal mostrou também como se faz a diferença, construindo juntamente com todos os irmãos assembleianos do ministério de madu-reira e muitos outros voluntários, em apenas 11(onze) meses o Centro de Eventos “Nação Madureira”. Uma obra gigantesca que foi erguida objetivando alcançar em Parauapebas mais 15 mil almas para o Senhor Jesus!
            Esteve presente durante todo o evento, o presidente da CONEMAD-PA e CIMADECANC, pastor Ibanês Taveira da Silva que na oportunidade foi presenteado pela FATEP – Faculdade Tecnológica do Paraná com o “Mérito Administrativo” e o presidente do CONSEADEM-PA e CADERM, pastor Geni-valdo Messias da Silva.
O Bispo Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil), foi muito bem representado pelo pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da CONEMAD-TO (Convenção Estadual dos Minístros Evangelicos das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira no Estado do Tocantins)
            Não podemos deixar de registrar a presença do pastor João Feitosa (presidente do Campo das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Gurupi-TO e presidente da Junta Conciliadora da CONEMAD-TO), pastor Fernando Viana (presidente da CONEMAD-PAN e Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Belém-PA), pastor Ivan do Nascimento (presidente da CONEMAD-BA), pastor João Milton Moreira Gomes (presidente do Campo das Assembleias de Deus em Araguaína-TO), pastor Manoel Luiz Prates (Gerente administrativo da Editora Betel), pastor Robel Santiago (presidente do Campo das Assembleias de Deus em Altamira-PA e membro da CONEMAD-PAN), pastor Jorge Silva (membro da CONEMAD-GO e diretor do Jornal Primeira Folha, veículo de comunicação convidado para fazer a cobertura oficial do evento) entre outros. Também participaram do evento aproximadamente 60 pastores presidentes de Campo da CONEMAD-PA.
            No encerramento do evento (domingo-noite) o pastor Fenelon Lima Sobrinho (presidente do Campo das Assembleias de Deus Missão em Parauapebas-PA) visitou o Centro de Eventos “Nação Madureira”. A alegria do Senhor contagiou o local. Na ocasião o pastor Francisco Xavier juntamente com o pastor Fenelon Lima com muita emoção afirmaram: “Estamos felizes, é motivo de grande alegria saber que hoje a Assembleia de Deus Missão + Madureira em Parauapebas somam um total de 148 templos totalizando mais 17 mil fiéis.”
            No decorrer do evento ministraram a Palavra de Deus os pastores: Ibanês Taveira da Silva(CONEMAD-PA), Amarildo Martins da Silva (CONEMAD-TO), Manoel Luiz Prates (Gerente administrativo da Editora Betel), Rogério Barreto(RJ), Jorge Silva (CONEMAD-GO) e conferencista Felipe Dufrayer(RJ). Vários cantores louvaram ao Senhor, entre eles: Jean & Jeová(TO), Izoneide Teixeira(PA), Airdes Paz(PA), Jeferson André(PA), Keila Alves(GO), Klaudia Rodrigues(GO), Luana Duarte(PA), Tadeu Lima(BA), entre outros. Também louvaram ao Senhor os grupos: “Arautos do Rei” de São Felix do Xingu(PA), “ Grupo Rema” de Nova Ipixuna(PA), “Vencedores com Cristo” de São Domingos do Araguaia(PA), “Grupo de senhoras da USADEPA” de Parauapebas(PA), “Grupo Gideões” de Marabá(PA), “Grupo de varões do CADEPA” de Parauapebas(PA), “Grupo de varões do CIMADECANC” de Canaã dos Carajás(PA), “Grupo de varões” de Santa Fé(PA), “Banda Renascer” do CIMADECANC e a mocidade JUADEPA apresentou coreografia. Durante o período dos trabalhos convencionais foram consagrados 119 obreiros(as) e 30 ministros(as) - pastores, evangelistas e missionárias).
            Que Deus abençoe a diretoria da CONAMAD, CONEMAD-PA, todos os departamentos e comissões, bem como a junta conciliadora sob a presidência do pastor Dr. José Gregório Bento, todos os presidentes de Campo, obreiros, membros e congregados. Como costuma afirmar o presidente pastor Ibanês Taveira da Silva: importa que tenhamos “Unidade acima de qualquer interesse!”
Reportagem – Márika Costa
 
 
Retornar 
Copyright @ 2008 - Todos os direitos reservados.