Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Acessos -
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5
159755


Clique aqui para acessar


FACEBOOK

*JORGE DA SILVA SILVA
http://www.facebook.com/PrJorgeSilva

*MÁRIKA SOARES COSTA
http://www.facebook.com/MARIKASOARESCOSTA


Clique aqui e confira as fotos



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos

Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


 

Boa Noite ! Hoje é: 23/10/2017
Eventos

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5

 

A CRUZADA “TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ” PROSSEGUE IMPACTANDO MULTIDÕES COM A GLORIOSA MANIFESTAÇÃO DA PRESENÇA DE DEUS

Cumprindo o “IDE” de Jesus Cristo e objetivando o resgate de almas cativas pelo pecado, enfermidades e opressões espirituais, através da pregação das “Boas Novas” é que Deus chamou o pastor Jorge Silva. O ato de evangelizar e ganhar almas para Jesus é o que impulsiona o seu ministério. Jesus o tem levado a percorrer quase todo o território nacional e até outros países como África, Japão, Uruguai e Europa. Para a glória de Deus, ele tem ministrado a Palavra sem medir esforços, tanto em pequenos povoados, quanto nas grandes cidades. Através da série de cruzadas “Tudo é possível ao que crê”, Deus está impactando multidões com a manifestação da Sua gloriosa presença.
Nesta edição de fevereiro, março, abril e maio de 2013 iremos tratar resumidamente de algumas cidades por onde o pastor Jorge Silva esteve ministrando em sua trajetória de cumprir o “IDE” de Cristo.
Nos dias 23 e 24 de fevereiro, foi comemorado o aniversário de 10 anos da Assembleia de Deus Ministério Plena Unção, na Tijuca-RJ. A igreja presidida pelo pastor Marcos Fernandes e sua esposa pastora Sônia Fernandes, convidou o pastor Jorge Silva para ministrar no encerramento da festividade. Deus falou poderosamente por intermédio de sua Palavra na instrumentalidade de seu servo, também houve um grande mover do Espírito Santo com cura divina e renovo espiritual.

 


 

Foi realizada no dia 25 de fevereiro, a cruzada “Tudo é possível ao que crê” na igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Setor Recanto do Bosque em Goiânia-GO. O Campo Campinas é presidido pelo pastor Oídes José do Carmo e a congregação está há 2 (dois) anos sob a direção do pastor José Gabriel Sampaio e sua esposa Ana Lúcia Sampaio. Durante todo o evento houve um grande mover do Espírito Santo através da ministração da Palavra de Deus e dos marcantes louvores entoados pelo cantor João de Oliveira.

 

No dia 28 de fevereiro, foi a vez da igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Residencial São Leopoldo em Goiânia-GO recepcionar a cruzada “Tudo é possível ao que crê”. A congregação tem por dirigente o pastor Aparecido Francisco de Lemos e sua esposa Cleide Ramos. O casal está à frente da igreja no setor há 07 (sete) anos contando com um belo templo construído em fase de acabamento. A Palavra de Deus foi ministrada, almas foram salvas, vidas restauradas e renovadas pela ação do Espírito Santo de Deus.

 

Depois foi a vez da igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Jardim Alto Paraíso em Aparecida de Goiânia-GO recepcionar a cruzada “Tudo é possível ao que crê”. O evento ocorreu durante os dias 03 e 04 de março, a congregação tem por dirigente o pastor Carlos Roberto e sua esposa missionária Vanda Martins. O casal está pastoreando a congregação local há 09(nove) meses e também é responsável pela coordenação da regional 09 (nove) do Campo Campinas. Na ocasião o cantor Mauro Luiz foi instrumento de bênção através de seus belos louvores, também cooperou durante o evento o pastor Enos Lopes, que trouxe uma palavra abençoada da parte de Deus. Foi maravilhosa a manifestação da glória e do poder de Deus, Jesus salvou, renovou, libertou e curou para glória e honra de seu nome.

 



 



Durante os dias 10 e 11 de março aconteceu a cruzada “Tudo é possível ao que crê” na igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Residencial Santa Fé em Goiânia-GO. A congregação é dirigida há 03 (três) anos pelo pastor André Luiz Rodrigues e sua esposa Maria das Dores Ramos. Atual-mente a igreja está se reunindo em um local provisório, pois está sendo construído um lindo templo para comportar 250 pessoas sentadas. Durante todo o evento Deus falou maravilhosamente por intermédio de sua Palavra e através dos louvores entoados pela dupla Wanessa e Wanderson.


 



Foi realizada no dia 14 de março a campanha “Correntes que se quebram e portas que se abrem” na igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Setor Dona Iris II em Trindade-GO. A congregação tem por dirigente o pastor Valtenir da Cruz e sua esposa diaconisa Ildete Dourado dos Santos Cruz que estão à frente da obra do Senhor no setor há 04 (quatro) anos. O Senhor Jesus se fez presente e falou por intermédio de sua Palavra e dos lindos louvores entoados pela dupla Allan e Alex de Curitiba-PR.


 







Nos dias 11 e 12 de abril, foi a vez da igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Setor Urias Magalhães II em Goiânia/GO recepcionar a cruzada “Tudo é possível ao que crê”. A congregação tem por dirigente o pastor Ricardo F. Santos e sua esposa Elizabeth Gonçal-ves da Silva. O casal está à frente da igreja no setor há um ano e seis meses e a festividade contou com a participação do pastor Antônio Jesus Dias (líder da regional 16 e dirigente da cong. no setor São José). A cantora Flávia Souza louvou ao Senhor com seus marcantes hinos e a Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Jorge Silva. Almas foram salvas, vidas restauradas e renovadas pela ação do Espírito Santo de Deus



Durante os dias 14 e 15 de abril aconteceu a cruzada “Tudo é possível ao que crê” na igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Bairro Anhanguera em Goiânia/GO. A congregação é dirigida há oito meses pelo pastor Macivon Fonseca e sua esposa missionária Marília Santana, contando com 190 membros. Durante todo o evento Deus falou maravilhosamente por intermédio de sua Palavra e através dos lindos louvores entoados pelo cantor João de Oliveira de Palmeiras/GO



Foi realizada a grande cruzada “Tudo é possível ao que crê” nos dias 18 a 19 de abril na Assembleia de Deus Campo Campinas em Portelândia/GO, a congregação tem por dirigente o pastor Robson Luiz da Silva e sua esposa Ana Paula Teixeira. O casal pastoreia a igreja há dois anos e a festividade contou com a presença do prefeito de Portelândia, o sr. Adão Diogo Rodrigues e caravanas de Mineiros e Jataí. Durante o evento vários cantores e grupos de louvor foram instrumentos de bênçãos e o preletor pastor Jorge Silva compartilhou com a igreja várias de suas experiências com Deus, o que foi um combustível para aumentar a fé de todos os presentes. Como resultado desta marcante festa houve um tremendo mover do Espírito Santo, com avivamento e renovo espiritual.




 

Foi realizada nos dias 21 e 22 de abril, a cruzada “Tudo é possível ao que crê” na igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Setor Madre Germana em Aparecida de Goiânia/GO. O Campo Campinas é presidido pelo pastor Oídes José do Carmo e a congrega-ção está há 12 (doze) anos sob a direção do pastor Benedito Soares Barbosa e sua esposa Lúcia Rosa Leite Barbosa. Durante o evento fo-ram sorteados vários prêmios doados pelos parceiros do Jornal Primeira Folha. Também houve um grande mover do Espírito Santo através da ministração da Palavra de Deus e dos belos louvores entoados pelos cantores Jota Neto, Leonardo Júnior e vários cantores regionais.





 

No dia 26 e 27 de abril, foi a vez da igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no setor São Marcos em Goiânia/GO recepcionar a cruzada “Tudo é possível ao que crê”. A congregação tem por dirigente o pastor Alcântara Borges e sua esposa Rosália Borges. O casal está à frente da igreja no setor há 09 (nove) anos e a cruzada aconteceu sob a coordenação do Ev. Marcos José da Silva e sua esposa Flávia P. Gonçalves. Foram convidadas para louvar ao Senhor durante o evento as cantoras Miriam Vieira e Vagna. A Palavra de Deus foi ministrada, almas foram salvas, vidas restauradas e renovadas pela ação do Espírito Santo de Deus.





Depois foi a vez da igreja Assembleia de Deus Campo de Sobradinho/DF em Orizona de Goiás realizar a cruzada “Tudo é possível ao que crê” nos dias 28 e 29 de abril. O campo de Sobradinho é presidido pelo pastor Lourival Dias Neto e a congregação em Orizona tem por dirigente o pastor Jair Fernandes e sua esposa missionária Maria Betânia. O casal pastoreia a congregação há 10(dez) anos, contando com 250 membros. Na ocasião a cantora Bárbara Carvalho, dupla Santo & Flaviane e equipe de louvor foram instrumentos de bênção através de seus belos louvores. Foi maravilhosa a manifestação da glória e do poder de Deus, Jesus salvou, renovou, libertou e curou diversas pessoas para glória e honra do Seu nome



Durante os dias 02 e 03 de maio aconteceu a cruzada “Tudo é possível ao que crê” na igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Bairro Cardoso II em Aparecida de Goiânia/GO. A congregação é dirigida há 02 (dois) anos pelo pastor Paulo César Orlando e sua esposa Cleide Garcia Orlando. Durante todo o evento Deus falou maravilhosa-mente por intermédio de sua Palavra e através dos louvores entoados pelo ministério de louvor ‘Geração que adora’, Grupo de percussão ‘Ungidas de Cristo’ e equipe de louvor local. Muitas pessoas testemunharam terem sido curadas de diversas enfermidades e o nome do Senhor Jesus foi glorificado


 

Também foi motivo de grande alegria estar na igreja Assembleia de Deus Ministério Fama no setor Santo Hilário em Goiânia/GO. O ministério Fama é presidido pelo pastor Abigail de Almeida e a congregação tem por dirigente o pastor João Vaz Machado e sua esposa Valdivina Rodrigues Machado. O casal está à frente da igreja no setor há 06 (seis) meses. A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Jorge Silva e o louvor ficou por conta da cantora Niankre. Foi maravilhosa a manifestação da glória e do poder de Deus. Jesus salvou, renovou, libertou e curou para glória e honra de seu nome. O evento também contou com a participação da cantora Simone Marques e da dupla Cairo & Joabe.




 

Para finalizar esta edição não poderíamos deixar de registrar a grande cruzada “Tudo é possível ao que crê” que foi realizada na Assembleia de Deus Ministério Missão (CEADEB) em Rianápolis/GO. O campo da CEADEB no estado de Goiás tem por presidente o pastor Manoel Ribeiro e a congregação tem por dirigente o pastor Edjerson de Souza Lima e sua esposa Aparecida Dias Braga Lima. O casal pastoreia a congregação há 02(dois) anos e durante o evento vários cantores e grupos de louvor foram instrumentos de bênçãos através de seus belos hinos. O preletor pastor Jorge Silva compartilhou com a igreja várias de suas experiências com Deus, o que foi um combustível para aumentar a fé de todos os presentes. Como resultado deste marcante conclave houve um tremendo mover do Espírito Santo, salvação de almas, cura divina e renovo espiritual.



 

Estes eventos foram verdadeiros marcos para esta série de cruzadas que vêm sendo realizadas no estado de Goiás, com o apoio do Jornal Primeira Folha, um veículo de comunicação que prima em anunciar o evangelho de Jesus Cristo e suas maravilhas, objetivando restaurar e edificar vidas pelo poder da Palavra de Deus. Parabenizamos a todos os pastores que prontamente aceitaram o desafio de realizar a cruzada “Tudo é possível ao que crê” em suas igrejas. Que o agir de Deus e o mover do Espírito Santo sejam constantes sob o vosso ministério. Toda honra, glória e louvor seja dada ao Senhor Jesus!
 


 

Foi realizada no dia 25 de fevereiro, a cruzada “Tudo é possível ao que crê” na igreja Assembleia de Deus Campo Campinas no Setor Santa Luzia em Aparecida de Goiânia/GO. O Campo Campinas é presidido pelo pastor Oídes José do Carmo e a congregação está há um ano sob a direção do pastor Gilberto Gonçalves Xavier e sua esposa Valdivina Pereira Xavier . A festividade contou com a participação do pastor Lázaro P. Machado (Líder da Reg.14). Durante todo o evento houve um grande mover do Espírito Santo através da ministração da Palavra de Deus.

Foi realizada a grande cruzada “Tudo é possível ao que crê” nos dias 23 e 24 de março na Assembleia de Deus Campo Campinas no setor Vila Aurora em Goiânia-GO, congregação tem por dirigente o pastor Manoel Moreira e sua esposa missionária Neuracy Moreira. O casal pastoreia a congregação local há 08(oito) anos e atualmente está sendo construído um grande templo em Vila Aurora que será um marco para a região. Durante o evento vários cantores e grupos de louvor foram instrumentos de bênçãos através de seus belos hinos e o preletor pastor Jorge Silva compartilhou com a igreja várias de suas experiências com Deus, o que foi um combustível para aumentar a fé de todos os presentes. Como resultado deste marcante conclave houve um tremendo mover do Espírito Santo, salvação de almas, cura divina e renovo espiritual.

Também foi motivo de grande alegria estar de volta à igreja Assembleia de Deus no povoado de ‘Casa Nova’, Ourolândia-BA. O templo foi doado no ano de 1997 à CEADEB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia) pelo pastor Jorge Silva - era um sonho de seu pai, o evangelista Floriano Francisco da Silva (saudosa memória). No domingo 17 de março o pastor Jorge teve a felicidade de ministrar a Palavra de Deus para aproximadamente 60 membros que congregam ali, hoje, entre eles muitos são seus parentes. Ali Deus curou, salvou, libertou e renovou o seu povo. O cantor e tecladista Waldemir Borges entoou belas canções e foi agendada uma grande cruzada “Tudo é possível ao que crê”, em praça pública para os dias 20 e 21 de julho deste ano.

Na quinta-feira 07 de março foi o dia marcado por Deus para abençoar a igreja Assembleia de Deus Ministério Esperança no setor Morada do Sol em Goiânia-GO. O Ministério Esperança é presidido pelo pastor Romeu Ivo de Almeida e a congregação é dirigida há 4 (quatro) anos pelo pastor Alberto Pedro e sua esposa missionária Cilvone Silva. A Palavra foi ministrada com unção e autoridade de Deus pelo pastor Jorge Silva e a cantora Nianke Carvalho entoou lindos louvores ao Senhor. Como resultado deste marcante conclave, ocorreu um maravilhoso mover do Espírito Santo de Deus com manifestação de dons espirituais e renovo.
Retornar 
Copyright @ 2008 - Todos os direitos reservados.