Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Acessos -
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5
162698


Clique aqui para acessar


FACEBOOK

*JORGE DA SILVA SILVA
http://www.facebook.com/PrJorgeSilva

*MÁRIKA SOARES COSTA
http://www.facebook.com/MARIKASOARESCOSTA


Clique aqui e confira as fotos



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS



CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos

Clique aqui e confira as fotos


Clique aqui e confira as fotos


 

Bom Dia! Hoje é: 11/12/2018
Eventos

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/jornalpr/public_html/Connections/dbgeral_gersite.php on line 5
HOMENAGENS E CONSAGRAÇÕES MARCAM A FESTA DOS 52 ANOS DO MINISTÉRIO VILA NOVA

 

 

 


Pastores Jorge Branco de Gouveia, Samuel Ferreira (SP), Josué Gouveia e Abner Ferreira (RJ).

 
Pastor e deputado João Campos, Pastor Oídes José do Carmo e Pastor Abigail de Almeida.

 

Reunindo mais de 6 mil pessoas na Mansão Boulevard no dia 2 de fevereiro, a Igreja Assembleia de Deus - Ministério Vila Nova comemorou os seus 52 anos de fundação com uma grande festa e uma programação diversificada recheada de momentos de muita emoção, entre eles a parte das homenagens e as consagrações.
         Nas homenagens prestadas aos pioneiros da fundação da igreja, grupo formado de vá-rias lideranças e famílias que são membros há mais de 40 anos no Ministério Vila Nova, destaque para o Pr. Jaime Antônio de Souza. O mesmo recebeu uma placa especial, pois além de ter sido presidente do Ministério por mais de 10 anos, também foi um dos que, juntamente com outros 6 irmãos, iniciou o trabalho. Esse grupo se reunia diariamente nas casas da Vila Nova para orar e evangelizar. Trabalho este que culminou com a fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na época Campo de Vila Nova ligado à Convenção de Madureira; hoje Ministério Vila Nova ainda pertencente a CONAMAD, cujo presidente é o Bispo Dr. Manoel Ferreira.
         Em 1975, o Pr. Jaime passou a presidência para o Pr. Jorge Branco de Gouveia, hoje presidente de honra do Ministério Vila Nova, que esteve a frente da Igreja Assembleia de Deus Vila Nova por mais de 35 anos. Por todo esse expressivo trabalho executado no Ministério Vila Nova, proporcionando nessas últimas décadas um notável crescimento, o Pr. Jorge também recebeu uma placa de honraria. Sobre a homenagem o Pr. Jorge Branco declarou que estava muito feliz não só pelos 52 anos de criação da igreja, mas também por tudo que ela hoje representa. “Hoje minha satisfação é dobrada, se por um lado comemoramos todo esse tempo da nossa igreja e seu notável crescimento, pa-ra mim também é muito especial a presença do meu filho Josué Gouveia dirigindo esse Ministério e Deus nos abençoando desta maneira”, ressaltou o Pr. Jorge Branco.
         Outro momento especial foi a entrega da placa ao Pr. Josué Gouveia, presidente do Ministério Vila Nova, feita pelo Pr. Oídes José do Carmo, presidente da Assembleia de Deus Campo Campinas e da CONEMAD/GO (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no estado de Goiás).
         Ao entregar a placa ao Pr. Josué, o Pr. Oídes fez questão de ressaltar a sua satisfação e alegria naquele ato. “Pastor Josué, é um prazer estar lhe entregando esta placa tão merecida. Para mim, sempre é um privilégio participar de um momento como este, quando comemoramos os 52 anos de um trabalho tão bem edificado e, hoje, ao fazermos este reconhecimento a todos àqueles que se empenharam para a concretização desta obra que é o Ministério Vila Nova. Fica aqui também nossa homenagem especial ao pastor Josué pelo grande trabalho que vem desenvolvendo à frente do Ministério Vila Nova. Deus o abençoe nesta missão.” Declarou o pastor Oídes José do Carmo.
         Na programação da festa dos seus 52 anos, o Ministério Vila Nova prestou homenagem também à várias autoridades, entre elas: Dr. Marconi Pe-rillo (governador do estado de Goiás), Dr. Paulo Garcia (prefeito de Goiânia-GO), Deputado Federal João Campos, Deputado Estadual Daniel Messac, Vereador Divino Rodrigues, Misael Oliveira (prefeito de Senador Canedo-GO), na ocasião representado pelo Dr. Túlio Sérvio, ex-prefeito e atual secretário de saúde do município. Assim também outras pessoas receberam homenagens por terem, de certa forma, contribuído para a obra de Deus e o bem estar da sociedade.
         Foram registradas as presenças de várias autoridades do meio político e de igrejas evangélicas, destaque para os deputados Ademir Menezes, Marlúcio Pereira, Samuel Almeida (assessor especial do Governador Marconi Perillo), Pr. Gilmar (vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas), Pr. Ataul Alves Rosa (presidente da Assembleia de Deus Campo de Iporá). Também foram homenageados líderes de outras denominações que iniciaram no Ministério Vila Nova, tais como: Pr. João Pereira da Silva (presidente da Igreja Batista Renascer), Pr. Gentil Oliveira (presidente da Assembleia de Deus Bethel), Pr. Antonino Pereira de Souza (Assembleia de Deus Campo de Firminópolis-GO) e o Pr. Lourival Dias Neto (presidente da Assembleia de Deus Sobradinho-DF). Homenagens especiais para os pastores Samuel Ferreira e Ab-ner Ferreira, 1° e 3° vice-presidentes da CONAMAD (Conven-ção Nacional das Assembleias de Deus), respectivamente.
         Um grande momento e marcado de muita emoção foi a consagração de obreiros pela Convenção (CONEMAD-GO). A solenidade foi dirigida pelo seu presidente, Pr. Oídes José do Carmo, que conforme os registros, fez a consagração de um total de 469 obreiros, sendo 134 diaconisas, 121 diáconos, 106 presbíteros, 15 missionárias, 1 missionário e 71 pastores. Números que reforçam o crescimento do trabalho desenvolvido pela Igreja Assembleia de Deus - Ministério Vila Nova ao completar os seus 52 anos de atividades.        
 
Reportagem - Pastor Paulo César (Comunicação e Marketing do Ministério Vila Nova)
 

Pastores Josué e Simone Gouveia

Placas de homenagem
 
 
 
Retornar 
Copyright @ 2008 - Todos os direitos reservados.